quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Selinho

Olá queridas, to trazendo o selo que ganhei da minha amida Quel...

As regras :

A- Escrever uma lista com 8 características suas;

B- Convidar 8 blogueiras para receber o selo;

C- Comentar no blog quem lhe deu o selo;

D- Comentar no blog quem você escolheu.

As minhas 08 características são:

1. Companheira
2. Atenciosa
3. Perfeccionista
4. Sincera

5. Paciente
6. Simpática
7. Otimista
8. Amiga
As 8 escolhidas:

1. Renata Rossini
2. Maria Fernanda
3. Joelma
4. Suzaninha
5. Angel
6. Vanessa
7. Jakelynne

8. Thais Monteiro
E só para lembrar que dia 30/09 acabam as inscrições para a promoção...
Bjos

4 comentários:

Renata Rossini disse...

Olá Boa noite, nossa que honra receber este selinho.
Fiquei super feliz e emocionada pois é meu primeiro selinho.
Obrigada Abraços e Beijos

Meire Brentan disse...

Olá amiga blogueira.
Estou sempre bisbilhotanto por aqui, desta vez vim te convidar para pegar uma selinho lá no meu cantinho.
Fique a vontade.

Abraço
Meire
meireearte.blogspot.com

Joelma disse...

Oi amiga... já postei teu selinho no meu cantinho e deixei outro pra você! Passa por lá! Muito obrigada pelo carinho e uma abençoada semana pra você!

thais disse...

Olá!
Obrigada pelo selinho, eu amei!
Já postei lá no meu cantinho.
Beijos Thaís

http://mimosdatatabazar.blogspot.com