sexta-feira, 19 de março de 2010

Feliz dia do artesão para todos nós....

Olá lindas parabéns para nós......ÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊ...
Olha mais uma artinha que andei fazendo na minha ausência, um porta absorvente...
Espero que gostem...
Bjos para todas...




terça-feira, 16 de março de 2010

Voltei...

Ola meninas, depois de tanta ausência voltei....e nesses dois meses aconteceram tantas coisas...minha avó faleceu, eu me mudei, etc...
Mas já que voltei vou mostrar novidades para vcs...

Primeiro essas flores que aprendi a fazer e que uso como acessório de cabelo:

Tem essa tiara tbm....linda que eu amo....
E ai gostaram???? espero que sim bjos

sábado, 16 de janeiro de 2010

OIiiiiiiiii que saudadeeeeeeeeee....

Olá minhas lindas, que saudades que estava de vcs... nem imaginam, mas essa correria de final e começo de ano me deixou doida rsrsrsrsrsrs...
Tenho tantas novidades, fiz tanatas artes...hummmm...
Vamos lá hj vou mostrar para vcs um quadirnho que fiz em um curso de pintura em textura que estou fazendo espero que gostem pq eu simplismente amei rsrsrsrsrsrs....
Esse foi minha irmã quem fez...


E esse fui eu ....

Gostaram??? Espero que sim...Bjos

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Agora sim....

Olá meninas ando tão "azuada"que na postagem anterior esqueci de colocar a foto...pois é essa é minha nova mania, Havaianas customizadas com guardanapo...já to cheia de encomendas para antes do término do ano...to ficando doidinha rsrsrsrsrs...espero que gostem, desculpa meu esquecimento...bjos 

Essa eu fiz para mim e a foto não tá muito boa pq tirei com o celular

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Prima coruja...

olá meninas hj vim fazer propaganda de minha prima linda, que faz cada caixa mais linda ainda...
Como já disse no título sou uma prima coruja....Visitem o blog dela que é lindo...Clique aqui
Bjos

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Algumas das artes concluídas...

Olá meu  amores como vcs estão, estava um poco sumida devido  corre corre de final de ano rssrsrsrss, mas não podia deixar de vim mostrar minhas artes para vcs, então vamos lá, ah e em  relação as promoções e selinhos recebidos irei postar todosssss...
Hj vou mostrar para vcs um porta baralho que eu fiz, eu simplismente amei rsrssrrsrsr...

Ele fechado


Aberto

E ai gostaram?????Bjos