terça-feira, 29 de setembro de 2009

Informações sobre sorteio

Olá meninas tudo bem????
Hoje vim trazer algumas informações sobre o sorteio:

1- Não consegui um programa para fazer o sorteio online, por isso irei fazer da maneira tradicional irei colocar o nome de todos em papelzinhos e pedirei para minha enteada retirar um papelzinho. (espero que todas concordem e confiem em mim rsrsr).
2- Ainda não comecei a fazer os mimos pois quero fazer algo personalizado, ou seja quero saber primeiro quem ganhou.
3- Boa sorte as todas e amanhã é o último dia para se inscrever.

Beijos

5 comentários:

Ana Rezende disse...

Liii, eu confio em vc sim.
E confio na minha sorte tbm, hahaha até agora só passei perto das promoções/rifas. Vamos ver se a sortuda da sua promoção serei eu.
Beijooos querida.

Vanessa Rios disse...

Olá querida, você deixou um comentário lá no meu blog, infelizmente não pude responder antes, o programa que usei foi sorteio virtual, estou tentando achar para te enviar o link, quando eu conseguir eu te aviso.
Beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Lili!
também vou fazer o sorteio assim lá no meu blog!
eu adoro dobrar os papeis e tirar na sorte!
é muito legal!
beijos
Flávia

Vanessa Rios disse...

QUERIDA ACHEI O PROGRAMA.
SE VC QUISER É SÓ ME ENVIAR UM E-MAIL QUE TE MANDO, POIS NÃO TENHO O LINK.
cantinhodmulher@gmail.com

Suzaninha disse...

Oi Lili, obrigada pela visita, e pelo selinho já postei no meu blog de selinhos!
Bjs