terça-feira, 17 de novembro de 2009

Porta retrato de Dessa

Olá , mais uma encomenda terminada, essa na verdade terminei na sexta-feira, mas só hj pude vim postar, pq estou sem minha máquina essa foto roubei do Orkut da mamãe da Dessa...fiz 15 portas retratos iguais a esse, a idéia foi da mamãe...foi lembrança do batizado...que por sinal foi em uma linda igreja daqui de Salvador, a de Nossa Senhora da Conceição da Praia...


A foto não está muito boa depois posto umas melhores...as laterais são mais escuras...
Bjos

7 comentários:

Raquel disse...

Olá querida, td bem com vc?
Primeiro quero te parabenizar pelas encomendas, é uma maravilha recebê-las né?
heheheh
Seu porta retrato (apesar de a foto não estar ajudando muito), ficou uma fofura, parabéns!
Ah, como vc deve ter visto, eu fiquei meio fora do ar.
Agora estou respondendo aos coments...
Me diga, se vc ainda não conseguiu devido a minha demora... rs... vc me pediu um molde de flor para prendedor de cabelos, tens como me dizer q tipo de molde vc precisa? Pra crochê, tecido, feltro...
Beijocassssss

Lin M Sousa disse...

OLÁ, FICOU UMA FOFURA .. LINDO TRABALHO ..
JA MANDEI O MIMO RELAMPAGO PAC PB053102655BR.. DEPOIS ME DIGA SE RECEBEU OK? BJS LIN

Ana Rezende disse...

Que lindo Lii, adorei mesmo, foi uma super idéia, nunca tinha visto assim!
beijos

sonia disse...

Conheci seu espaço através do "blog da Lin".Gosto muito de trabalhos manuais.Não sou muito talentosa,mas possuo força de vontade e sou persistente.
Conheça meu espaço,se quiser.
http://saladeleituraciep280.blogspot.com
Um abraço,
Sonia

Lin M Sousa disse...

olá, fico feliz que tenha gostado.. estou adorando fazer decoupage.. apenas tenha cuidado ao passar.. só pelo avesso ..eu faço o sombreado com um pincel pequeno , chanfrado ( acho que é esse o nome ) aquele com as cerdas inclinadas) e coloco pouca tinta , em geral de um tom mais escuro e vou dando batidinhas e esfumaçando da figura pra fora ..fazendo um degrade .. é isso bjs LIN

Soraya disse...

Boa semana!
bjos

Renata Rossini disse...

Olá, vim lhe desejar um BELO final de semana.
BJS