terça-feira, 10 de novembro de 2009

Agora simmmm....

Agora sim, meu maridão futucou aqui e conseguiu configurar a internet explorer do meu PC, não me perguntem qual foi o prblema pq eu não faço idéia kkkkkkkk...Vou postar agora os selinhos que ganhei ds minhas queridas amigas,eu particulamente fico muito feliz quando ganho selinhos, pois isso mostra a quanto as pessoas lembram da gente...
Mas como to sem tempo esse dias não irei cumprir todas as regras ierei deixá-lo aqui para quem quiser levar...espero que todas se sintam a vontade para isso.



Obrigada meninas, fico muito feliz de lembrarem de mim.

4 comentários:

Artesanato Tânia Fachi disse...

Oi Liliane sem problema algum faça as tuas coisas e qdo puder faça a troquinha mil bjos

Lu Mendonça disse...

Oi, Liliane!!!!

Que bom que você está participando da promoção de Natal, aparece sempre que puder, vai ser um prazer.
Achei lindas as almofadinhas para lembrançinhas de batismos :)

Boa Sorte!!!

Beijinhos
Lu

Ana Rezende disse...

Posta sim amiga, to curiosaa, eu adoro tic tacs :D beijinhos.

Raquel M. disse...

Oi, amiga, obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog. Beijos!