terça-feira, 6 de outubro de 2009

Porta fralda

Olá meninas, como estão??? Espero que bem... eu tô mais ou menos, fazendo vários exames, a minha médica desconfia que eu esteja com distúrbio hormonal, pq ultimamente tenho engordado muito e apesar de meu bebê ter parado de mamar com 5 meses (ele agora tem 02 anos), eu ainda estou produzindo leite, pouco mais estou e meu cabelo está caindo horrores e detalhe está caindo com raiz, mas não vou me deixar abalar por isso...Mudando de assunto ontem resolvi terminar um porta fralda que havia comprado a tempos e faltava alguns detalhes, o motivo que me inspirou a terminar logo para ver como ia ficar foi uma notícia maravilhosa que recebi: serei TITIA novamente e além disso seria MADRINHA tbm, que maravilha heim...
E ai vcs já sabem né quero fazer todo o enxoval , então tenho q treinar para que sai bem lindo...
Esse porta fralda fiz para meu filhote, já que ele ainda usa fraldas, e depois deixarei como amostra.
Acho que ficou bem bonitinho.
E ai meninas o que acharam????
Laterais


Frente

Tem umas estrelinhas mas não saiu legal na foto, pq tirei na máquina da minha enteada.
Apesar de ainda está sem envernizar, eu postei logo pq não aguento fazer um arte e não mostrar logo para vcs.
Bjinhos

9 comentários:

Ana Rezende disse...

Lii, que lindoo, eu adorei. Amo azul, o corzinha que ocupa todo meu guarda roupa hehehe
Beijinhos e parabéns pelo baby e afilhadinhoo!

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

oie!Adorei seu blog e Parabéns pelo lindo talento..
Tem um selinho pra vc no meu blog...bjo bjo

Renata Rossini disse...

Oi ficou linda, parabéns.
Estava vendo seu perfil e vi que você faz níver juntinho com meu filhote caçula rsrs.
E qto a saúde que DEUS lhe proteja.
Bom FDS E FELIZ DIA DAS CRIANÇAS AOS SEUS FILHOTES.
BJS

criatividade na veia disse...

amiga
o sorteio das pareceiras na troquinha infantil já foi feito
passa lá e veja quem ficou com quem
http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/10/parceiras-sorteadas-na-troquinha.html#links

Unknown disse...

bom dia minha amiga e parceira na troquinha infantil vim te desejar um otimo final de semama
bj

Lady Samy disse...

Olá Lilizinha,tem selinho para vc lá no meu blog.bjos.sam

Artesanato Tânia Fachi disse...

Oi Lilizinha sou a Tânia sua parceira na troca infantil assim meu novo blog é http://ateliemilcores.blogspot.com/
passe lá em conversamos sobre como fazer com a troquinha bjos

criatividade na veia disse...

oi amiga
é só voce combinar com a menina para quem voce deve enviar os mimos
não terá problema desde que voce a avise
voce já sabe de quem receberá o mimo?

Joelma disse...

Oi querida!
Deixei um desafio pra você no meu cantinho. Dá uma passadinha lá pra conferir!
Beijos!