quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Promoção de Boas Vindas

Olá faz pouquissimo tempo que criei esse blog, para mostrar meus trabalhos e dividir dúvidas e aprendizados, desde de qunado criei que tinha vontade de fazer uma promoção só que os acontecimentos não deixaram, enfim agora poderei fazer...

Ai vai a promoção de boas vindas...Os prêmios serão: guardanapos de vários temas (mandarei uns cinco e quem sabe até mais rsrsrs), uma trabalho feito por mim e guloseimas, várias...
As inscrições vão de 03/09 até ás 23:59 do dia 30/09 e o sorteio será dia 01/10/2009.
Agora vamos as regras:
1. Ser seguidora do meu blog.
3. Divulguar esta promoção em seus cantinhos, levando o selinho e linkando esta promoção.
4. Deixar um comentário nesta postagem com seu nome, cidade, estado e e-mail.
5. O frete de envio será por minha conta e só poderão participar blogueiros do Brasil.
Bjos e espero que todos participem e gostem...

66 comentários:

Ana Rezende disse...

Ooii Li, tudo bem?
Já virei sua seguidora e add vc, vou participar sim.

Ana Rezende
Curitiba - PR
arte.rapia@hotmail.com
http://arte-rapiaartesanatos.blogspot.com/

Para confirmar sua participação na rifa, posta o selinho com o link aqui, ok?
Beijinhos queridona.

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI LI

CONHECI SEU BLOG PELO DA ANA REZENDE. SEJA BEM VINDA AO NOSSO MEIO VIRTUAL!!! QUE BOM! MAIS AMIZADES!!!! ESTOU TE SEGUINDO E QUERO PARTICIPAR DA SUA PROMOÇAÕ.

RÔ FREIRE

ROSOUZAFREIRE@HOTMAIL.COM

ALFENAS-MG


BJKS

♥ Rô Freire ♥ disse...

ah!!! vou divulgar sua promoção já, no meu cantinho das promoções

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Olá Liliane, passeando pela net encontrei seu blog, e já virei sua seguidora...Quero participar da promoção depois venha conhecer meu cantinho também...
Valdirene Camargos
val.camargos@hotmail.com
Maravilhas/MG
ateliersonhoencantado.blogspot.com
Mil beijinhos e bom fim de semana..

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Lili!
Vim conhecer seu blog!!! Seus trabalhos são lindos. Mais as latinhas ... são um charme!
E adoraria participar da promoção de boas vindas!

Flávia Seabra
flaviaseabraf@hotmail.com
Belo Horizontr/MG

beijos

compartilhando crochê disse...

Adorei seu blog, desejo muito sucesso e muitas amizades e que a minha seja uma delas, meu email:vivi_nic@hotmail.com blog compartilhandocroche.blogspot.com cidade Nova Iguaçu Estado Rio de Janeiro

CRIS disse...

EU QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO!
Oi, prazer!
Quero participar da promoção, não tenho muito sorte, pois nunca ganhei nada; mas assim mesmo quero participar pela amizade! Já valeu
Nome: Cristiana Jesus
E-mail: cris.jesuslg@gmail.com
Cidade: Laguna
Estado: SC
Blog: http://criecris.blogspot.com
Aguardo vossa visita!
bjs

Renata Simões Rodrigues disse...

OI Lili!

Também quero participar da sua promoção de boas vindas, tbm sou nova nesse mundo dos blogs e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e quem sabe tbm ser seguidora dele. Parabéns pelo seu blog, ele está lindo, seus trabalhos são maravilhosos.


Beijos

Renata Simões Rodrigues
renatasimoesrs@gmail.com
Mauá - SP

Silvia disse...

Oi,Lili tb sou novata em blog te achei através do blog da Ana, que vc prospere muito com seu novo caminho, quero participar da sua promoção.
Silvia de Oliveira Tayar
smmo40@hotmail.com
São José do Rio Preto/SP
http://silviaotayar.blogspot.com
beijos boa sorte.espero sua visita

Joelma disse...

Oi Li!

Também sou nova por aqui. amei seu blog, viu?! Nós que estamos iniciando na blogsfera temos que nos apoiar rsrsrs
Bom, quero muito participar da tua promoção!

JOELMA SCAPINI
CANOAS/RS
http://fontedeluzbordados.blogspot.com
e-mail: joelma.sp@bol.com.br


Vou colocar o link no meu cantinho Passa lá para conhecê-lo, tá? Ficarei feliz com sua visita! Beijos e bom feriado!

Joelma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liege Arte em Fios disse...

Oi Lilizinha,

Já sou seguidora!!! E quero participar sim! Já estou indo colocar o post da tua promo no meu cantinho!

Vamos lá: Liege Antunes, Porto Alegre, RS
E-mail: liegearteemfios@gmail.com
http://liegearteemfios.blogspot.com

Luh Artes disse...

Oie Querida!
tudo bem?Quero participar
já sou seguidora do seu cantinho.
nome: luciana lopes Rio de Janeiro/RJ
Blog:http://luhartes.blogspot.com/
E-mail: lucyana.lopes@hotmail.com
Feliz Feriadão
Bjssssss

Ray Cosméticos disse...

Silmara Moliterno (seguidora Ray Cosméticos)
saboneteshidratantes@gmail.com
São Paulo - SP
www.saboneteshidratantes.blogspot.com

Divulguei no meu blog: http://saboneteshidratantes.blogspot.com/2009/08/xo-gripe.html

Venha conhecê-lo, fazer parte dos Cheirosinhos e participar do Sorteio Banho de Sereia!

Bj.

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

Vanessa Marinho
vanessa.nessamarinho@gmail.com
Panambi - RS
Divulguei: http://brindesnessa.blogspot.com/2009/09/sorteio-no-blog-da-lilizinha.html

Anônimo disse...

Ola lili tambem quero participar!
Márcia Pinto Barcelo
marcia-333@hotmail.com
Araguaina-To

Sidney disse...

Bom dia Lili, desejo muito sucesso no seu blog, quero participar de sua promoção,
sidneyfiasqui@yahoo.com.br
sou de Aquidauana-MS
Bjs.

Soraya disse...

oi Lili!!!Seja bem vinda!!!Espero que faga bastante amizades por aqui!
Quero participar da promoção!
Vou divulgar nesse endereço:
http://so-artesanato2.blogspot.com/

Espero tua visita!Meus blogs são:
http://artesanatossempre.blogspot.com/
http://espiritoseavida.blogspot.com/

beijos e fique com Deus

IVONEIDA NUNES disse...

Oi Lili, tbm sou nova no mundo virtual e quero participar da sua promoção,ja e4stou te seguindo,tá, dá uma passadinha no meu blog vou adorar sua visita. Meu email é ivoneidanunes@gmail.com,sou de Muniz Freire,ES.beijinhos...

Flor de Juana disse...

Oi Lili..
Tbem quero participar do seu sorteio...
Meu nome é Juliana Moreira
Pindamonhangaba/SP
flordejuana.encomendas@hotmail.com

criatividade na veia disse...

oi amiga
quero participar
valdete kruger martins
criatividadepura@gmail.com
http://simplismentecriatividade.blogspot.com
santa maria de jetibá-ES

Paty disse...

Oi , já virei sua seguidora, te linkei e divulguei também.
http://brechodovale.blogspot.com/2009/09/sorteio-artesanatos-da-lili.html

Quero participar!!!
Patricia F nunes
brechodovale2009@gmail.com
s.j.campos-sp
Participe do sorteio do eu blog também:
brechodovale.blogspot.com

Tassia Setti disse...

Oláa! Divulguei com muito prazer a sua promoção lá no meu blog! http://sem-hora-pra-voltar.blogspot.com
Dá uma passadinha!

Quero participar!
Tassia Setti
tassia.setti@gmail.com
Curitiba-PR

Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jakelynne Matos disse...

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

http://mimosdajake.blogspot.com/2009/09/sorteio-no-artesanatos-da-lili.html

Unknown disse...

bom dia amiga já levei o selinho e as regras vou adorar ser sua seguidora
tenha uma otima semana

Tainê Silva disse...

Olá! Seu blog é lindo! Parabéns!! Adoraria participar!!!

JOSELENA TAINÊ DA SILVA
http://tainepontocruz.blogspot.com/
E-mail: taineds@gmail.com
Sou de Lajeado - RS

Beijos!!!

Riete disse...

olá, seu site é um amor..espero que tenha cada vez mais seguidoras e sucesso.
Meu nome é Riete L. Rosa, moro em POA/RS, meu e-mail:rietheus@gmail.com

Ana Paula disse...

Olá! Parabéns pelo blog!!!
Quero muito participar!

Ana Paula Saraiva
ap_sc14 arroba yahoo ponto com ponto br
Fortaleza/CE

Sorteio Divulgado!
http://apsc14.blogspot.com/2009/09/promocao-no-artesanato-da-lili.html

Renata Rossini disse...

Olá, conheci seu blog através do blog da Liege e adoreiii.
Quero participar da sua promoção tbém.
Meu blog: http://rerossini.blogspot.com
email: rfcsrossini@hotmail.com
Cidade: SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
ABRAÇOS.
Faça uma visitinha no meu cantinho e me siga rsrs.

Line artesanatos disse...

Olá já sou sua seguidora,
meu nome
Aline Ribeiro
email
alinesfribeiro@hotmail.com
blog aonde te linkei
lineartesanatos.blogspot.com
sou do Rio de janeiro-RJ
mil bjos no coração e fique com Deus

Andrea Pecoraro disse...

Oi Lili

Gostei do seu blog. Parabéns.
Também quero participar.
Andrea Pecoraro
SP - SP
e-mail: deapecoraro@gmail.com

Aguardo sua visitinha
http://deapecoraro.blogspot.com/

Bjs

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Amiga.
Quero participar.

Vanesca R J Nascimento.

E-MAIL vanescarjnasc@hotmail.com

Blog http://donadocura.blogspot.com

SÃO PAULO SP

JÁ estou postando o selinho
BJSSS

Vanessa disse...

Boa tarde Lili!
Fiquei sabendo da sua promo e n poderia ficar de fora!
Ainda mais que dia 26/09 é meu aniver..
Seu blog é um encanto!
Qdo puder passa lá no meu cantinho para conhecer meus trabalhos!

Vanessa, nessa.be@gmail.com
Sou de Snta Rosa - RS

Vou postar no meu blog de mimos!!!!
http://pontinhosdavanessa1.blogspot.com/

ótima semana
beijinhos

Fabiana disse...

fabiana dos santos
fabi.perette@gmail.com
foz do iguaçu pr
http://entreencantese.blogspot.com

TilellieColtelliArts disse...

Olá!!
Vou participar, amei seu cantinho.
Denise Gomes Coltelli
Email: dcoltelli@globo.com
Sou de São Paulo/SP.
http://www.flickr.com/photos/denisecoltelli/
Bjos

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Ja estou participando..rsrs
seguidora e tambem postei em meu blog
Veja o link
http://fuxicodicas.blogspot.com/2009/09/divulgacao-promocao-boas-vindas-do-blog.html

Nome Renata Arruda Prado
email re.artes@hotmail.com
Ibitinga interior de SP

bj

16-8147-6809

Lili Artesanato disse...

ADORO PROMOÇÕES. QUERO PARTICIPAR
ELIZANGELA MARINHO
lizamarinho_21@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

Lili Artesanato disse...

Ah, o link que criei:

http://lilimimos.blogspot.com/2009/09/promocao-de-aniversario.html

Li@rtes disse...

eu tb estou te seguindoooooooooooooamei teu bloog e estou divulgando em minhas comunidades e grupos....Niterói na fita...Girassolllllllll

M A R C I A R T E S disse...

legal, adoro promoções!!!!!
quero participar tbm,

já sou sua seguidora

márcia oliveira
lidermaqltda@hotmail.com
belo horizonte/mg

Viviane disse...

Oi Lilizinha! Teu blog é muito fofo, parabéns! Estou participando da promo.
email tsviviane@hotmail.com
Porto Alegre/RS
http:// facerearte.blogspot.com
quando tiver um tempo me faça uma visita.Bjos.Vivi.

Moldes e Acessorios para artesanato disse...

parabens ta lindo seu blog sou aqui de praia grande bem espero ganhar esta promoçao tá bjusssss

INOARTES disse...

Olá...adorei seu cantinho...já estou te seguindo...e quero tambem participar da promoção.Bjs

Inocencia Magalhães

Mogi das Cruzes
São Paulo
inocencia.rosa@hotmail.com

nires disse...

oi sou sua mais nova seguidora e quero também participar da promoçao.
bjão de nires!!!!
blog:niresmoura.blogspot.com
imail:nires_moura@yahoo.com.br
aracaju-sergipe

Encopel Artesanatos disse...

Oi, Lili!!

Parabens pela promoção. Adorei!!
Meu nome é Andréa E. Biff
Sou de Foz do Iguaçu-PR
E-mail: encopelartesanatos@gmail.com

Nao estou conseguindo te add como sua seguidora, me ajude, por favor

Bjus e sucesso!!!

Andréa

Encopel Artesanatos disse...

opa, consegui add como seguidora...Ufa! hehe

Aproveito p postar meu blog ;)

encopelartesanatos@blogspot.com

Da uma passada la .

Bjus

Arizanete O. Vasconcellos disse...

ola lili, tudo bem?
gostaria de poder participar de sua promoção, estou começando agora a entrar no mundo dos artesanatos, sou muito leiga e to comprando revistas pra poder começar a fazer umas artes, principalmente em decoupagem e em fuxico que amo, portanto se vc ou algumas de suas amigas me mandar umas dicas moldes e outras coisitas mais ficarei imensamente feliz, fiz um blogger mais ainda nao sei mexer nele, presiso de ajudar tambem, como colocar imagem no plano de fundo, alias en tudo, desde ja agradeço a quem poder me ajudar
abraços fraternos
arizanete

Lady Samy disse...

Olá Lilizinha!
Seu blog é bem legal.Também criei um blog faz pouco tempo e la tambem tem promoção..Faça uma visitinha!bjos.
wwwsameseuscroches.blogspot.com
Nome:samantha tomczak
Cidade:capão da canoa/RS
samanthatomczakdasilva@yahoo.com.br

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem?
Vim prticipar da tua promoção
ja virei tus seguidora e o link aonde postei é este:
http://lilizinha-artesanato.blogspot.com/2009/09/promocao-de-boas-vindas.html

Daiane Perez Kruk
dai_gp@hotmail.com
Inacio martins - parana

Ateliê Amor em feltro disse...

Olá Lilizinha tbm sou nova em blog ,tbm penso em fazer uma promoção mais ainda vou bolar uma ...fiz tudo para participar e espero ser a ganhadora hehehehe blog ...meu nome é Wilma sou de Vitoria da conquista Bahia email wilmamsantos@hotmail.com abraços apertados querida e sucesso depois dessa promoçao que venha muitas bjs

BLOG DA DANI disse...

DIVULGUEI
http://daniiizinhaaa.blogspot.com/
DANIELE SIQUEIRA
COTIA - SP
docinho_dps@ibest.com.br

Ateliê Amor em feltro disse...

Olá Amiga obrigada por confirmar minha partiçipaçao e pela visita no meu blog...torçer agora p mim ganhar...kkkkkk bjs

Maristela G Rezende disse...

Olpá. Parabéns pelo seu blog. Gostei muito.
http://caminho-das-linhas.arteblog.com.br

Claudiele disse...

Oi flor, tem geito melhor de começar hem... estou felicissima de poder contar c mais 1 amizade q surge...
desejo participar tbem... ja estou te linkando no meu bloguinhu....bjus

Raquel disse...

É, realmente não estou participando, ou melhor, não estava!
Sua seguidora já sou.
Já estou postando no meu blog.
Raquel
Florianópolis/SC
bquel15@hotmail.com

Beijocassss

Anônimo disse...

Oi Lili, hj que vi sua promoção, quero me inscrever. Já postei no meu bloguinho, ja sou sua seguidora.
Nome: Ana Carolina Trevisol
Email: anac.trevisol@hotmail.com
Querência - MT
CEP: 78643-000

Bjs!!

Anangélica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anangélica disse...

Olá.
Gostaria muito de participar de sua promoção.
Mais ainda sou nova no mundo dos blog's,não sei como levar o link de sua promoção para meu blog.Você pode me ajudar?!?!
Beijos
Ana Angélica
Alfenas-M.G.
angel_Nascimento1@hotmail.com

Lin M Sousa disse...

olá, quero participar..
Lin Sousa
cemporcento.lin@hotmail.com
São Gonçalo rj
bjs

Bia disse...

Olá Lili
Quero participar, será que ainda dá tempo...rsrsrsrs
Já divulguei no meu cantinho.
Beatriz
cidade: Piracicaba-SP
e-mail: bia.maria@gmail.com
http://agulhamagicadabia.blogspot.com/
Bjos, tenha uma ótima semana.

Giane disse...

Olá Lili,lindo teu blog.Quero participar da promoção!
Regiane Gomes
Ribeirão das Neves-Minas Gerais
giannigomes_900@yahoo.com.br

Deus Lhe Abençõe!!
Bjus.

Fernanda disse...

Oi lili,também quero participar,já sou sua seguidora e adorei seu blog,parabéns!!! Fernanda Rosa Veiga Rio Grande,RS Email:fernanda.rosa.veiga@gmail.com beijos

Jan@rte disse...

Olá Lili!!! Meus parab´nes pelo blog, muito lindinho amei e sou sua seguidora!
Meu nome é Janaina Lourenço sou da Cidade de Amparo - São Paulo e espero ser a sortudaaaaaa!!!!!
Bjs e seja seguidora do meu blog tb e deixe seus recadinhos e sugestões ok?
Bjs e fique com Deusss!!!!!
Felicidades!!!

Jan@rte disse...

Amiga me esqueci de colocar meu e-mail e então aqui vai:
janaina.ap.lourenco@hotmail.com e me add no msn tb se vc tiver ok bjsss

Suzaninha disse...

Oi Lili, também quero participar!!! O Selinho vou colocar no meu outro blog: Prazer no que faço com amor, passa lá pra ver ok!
Bjs

suzana0071@gmail - Olinda - PE